Image Map

21 de mar. de 2014

Aniversario da Nossa Princesa

Por : Lívia

 

Hoje nossa Princesa esta fazendo 17 aninhos , parece que foi ontem que estávamos comemoramos o 15° aniversario dela .

21 de Março de 1997...
Nasceu uma menininha chamada Martina Alejandra Stoessel Muzlera. Que foi crescendo e se tornando uma pessoa maravilhosa, que encantava qualquer um por onde passava, e o tempo foi passando e ela menininha foi se tornando uma princesa. 
Uma princesa que desde sempre teve como um só sonho, de subir em um palco e fazer simplesmente aquilo que ama, que era cantar, dançar e atuar.
Atuou em Patito Feo, com 14 anos cantou Tu Resplandor na Disney, fez o teste para fazer uma personagem chamada Violetta, cantando no seu teste ''This Is Real''. Esperou um bom tempo até receber a notícia de que faria essa tal personagem...
Me lembro da primeira fez que a vi. Um menina dócil, com olhos sinceros e atitudes inocentes, sorriso bobo, uma garota perfeitamente ingênua.
Desde a primeira vez que a vi, me apaixonei, um amor que muitos julgavam e poucos entendiam, e com o tempo esse amor foi crescendo, crescendo cada dia mais. Hoje ela é mais que uma simples modinha, é mais que só mais uma. Ela é o motivo do meu sorriso, o motivo de eu levantar, o motivo de eu acreditar nos meus sonhos, um dos meus maiores motivos para viver. Para muitos isso é um exagero, mas na moral se me julga, não me conhece. E se me julga pelas minhas palavras de fã, você nunca foi um. Não sabe o que passar horas, dias votando... Horas acordado de madrugada pensando nela(e)... Ser bloqueado no twitter de tanto mandar mensagem pra que fosse notada, mas nunca dá certo, e mesmo assim não desiste... Que recebe críticas toda hora, mas continua de cabeça erguida.... Simplesmente sendo FÃ.
Por mais que me critiquem, ou falem qualquer coisa dela ou de mim, não vou deixar de ser Tinista, não vou deixar de ser fã da garota que mudou minha vida, e que me faz sorrir cada dia mais.
Ela foi de princesa para rainha. Foi de Tu Resplandor para Libre Soy. De Fã para Ídola.
Hoje essa garota completa 17 aninhos, mas sempre será aquela menininha por quem me apaixonei, com aquela inocência e jeitinho que nem a fama nem o tempo tirou dela.
Parabéns Tini, sei que não vai ler isso, mas fã é assim né... Mas sei que mesmo não lendo sabe que suas Tinistas estão fazendo isso, e sabe o quanto nós te amamos. Por você atravesso o mundo. é voce não sabe como mudou minha vida  Te amooo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Bem Vindos ao Violetteiras Br!

Aqui você encontra todas as

informações sobre Violetta !