Image Map

30 de mar. de 2014

Estou de Volta !(Mavi)


Por:Mavi

  Olá v-lovers!!Bom peço desculpas por não postar a quase 4 meses no blog!Estou estudando no periodo da tarde na escola,tenho meus  trabalhos e sou blogueira de outro blog!Mas isso não vai interessar vocês né!
 O que vai ter no blog :
Atualização semanal,ou seja,iremos postar no minimo 3 vezes na semana!
Concursos culturais,ou seja,concursos para sorteio de coisas de Violetta 
Novo Layout,que eu mesma estou fazendo 
Vagas pra afiliação,Sisters e parcerias
Talvez uma nova vaga no blog !
  Ficou interessado ?Comente aqui se deseja participar do blog ou dar opiniões para que possamos melhorar!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Bem Vindos ao Violetteiras Br!

Aqui você encontra todas as

informações sobre Violetta !